30 anos de Atelier Lucinha Silveira!

Gente!! O Atelier Lucinha Silveira completou 30 anos de muito sucesso na semana passada!!! Estivemos no evento e foi um showww!! Rolou um coquetel + desfile + quitutes + mimos + música + gente bonita + muita energia boa pra celebrar 3 décadas de muito trabalho, dedicação e reconhecimento!

Sabem aqueles vestidos longos maravilhosos que usamos em casamentos e formaturas e sempre postamos aqui??? Então… alguns daqueles modelos desfilaram na passarela e arrancaram suspiros de todos que estavam por lá!!!

A Equipe faz uma curadoria incrível na hora de escolher os vestidos que estarão nas araras das lojas de Cascavel e Foz do Iguaçu! Confiamos muito no bom gosto e qualidade dos vestidos, por isso sempre encontramos o vestido ideal para os nossos eventos!!

Queremos parabenizar toda equipe Lucinha Silveira pelo trabalho impecável que eles estão fazendo, são super profissionais, antenados, trazem as melhores marcas do mercado e o atendimento é de primeira qualidade!!! Nos sentimos em casa!!

Confiram um pouco do que rolou e se preparem para babar nos vestidos!!

Entrem no Facebook do Atelier e vejam um vídeo com a cobertura completa dos looks e o pessoal que passou por lá!! Está demais!!!

____________________________________________

Cascavel : Avenida Brasil 5549, Centro. Telefone: (45) 3224-3446

Foz do Iguaçu: Rua Almirante Barroso 1438, Centro. Telefone: (45) 3028-9700

Beijinhos!!

PROMOÇÃO 50% OFF!!!!

Meninasss!!!

A Santiná e a MDG Foz estão com 50% de desconto na loja toda!!! \o// Imperdível, né??? Sabemos que muitas clientes esperam pela nossa promo, pq seeeempre temos peças super atemporais e usáveis!!! Podem ter certeza que irão encontrar looks arrasadores e com um precinho pra lá de amigo!!

Olhem só alguns looks da nossa MegaaaSale!!!

Viram quantos looks lindos na nossa promoção de 50% off??

Para saber valores e outras infos das peças, mandem whats para 45 9968-0634 ou ligar direto nas lojas :

Santiná: 45 3039-0212

MDGfoz: 45 3039-2299

ou pelo email: contato@mundodasgemeas.com.br

:)

beijinhos

 

Neocup Acrílicos!

Quem nos conhece, sabe que nós amamos tudo personalizado, né?? Olhem só as nossas taças e a champanheira que recebemos da @neocupacrilicos!

Existe mimo mais fofo??? Só escolhemos o modelo, a cor e em poucos dias (mais especificadamente, 2 dias), estava tudo aqui em Cascavel!!! Neocup Acrílicos, vocês arrasam na qualidade e atendimemento!! Tudo de primeiríssima linha!!! Muito bom poder contar com profissionais assim!! Aliás, são ecologicamente corretos e 100% recicláveis!

Demais, né??

 

Quem gosta de fazer festinhas em casa, aniversários, ou tem restaurante e bares; vale a pena entrar no site www.neocuop.com.br e conferir toda a linha de produtos da empresa!!! Eles são de Maringá, mas enviam para todo o Brasil!!

Dica boa das gêmeas, hehe!!!

Beijinhos e boa semana!