Aretuza e Amanda, gêmeas no Masterchef Brasil!!

Oiii, gente! Tudo bem??

Que tal falarmos um pouco sobre um dos programas mais badalados do momento? Audiência lá em cima, chefes renomados, profissionalismo impecável e, por ironia do destino, conseguimos uma oportunidade de estar “cara a cara” com essa turma toda?? (faltou a selfie com os chefes e com a Ana Paula Padrão, hehe, mas ainda vamos tirar!)

Tivemos a oportunidade de participar de um programa de nível altíssimo da gastronomia!! Foram 25 mil inscritos e estávamos lá, entre os 75 finalistas, no maior clima descontraído, conhecendo pessoas interessantes, gente que cozinha muito bem, determinadas, confiantes e com aquele friozinho pra “enfrentar” os chefes! Ah, aqueles cinco minutos na bancada frente a frente com os chefes, é realmente um sufoco!!! 

Ok, não tivemos o resultado que gostaríamos…Os chefes realmente não apreciaram nossos pratos! Foi frustração total. De fato não teríamos escolhido o prato que apresentamos, pra encarar uma prova de tamanha importância. Mas não tivemos outra opção. É um reality show. Na verdade, um show!!

Então vamos para o primeiro dilema ou novidade para alguns!! A gêmea 2, que todo mundo já conhece aqui apenas pelo apelido, Duda, tem como nome verdadeiro, Aretuza! Nome forte, né?? Sim!! Realmente é pouco conhecido, e, por isso pegaram um pouco no pé dela nas redes sociais, já que uma gêmea tem um nome tão comum e a outra nem tanto!

Saibam que é um apelido desde criança e foi naturalmente sendo conhecida por ele!! O nome não faz uma pessoa, e sim o caráter!! Todos nós gostamos do nome Aretuza, mas por várias vezes, as pessoas não entendem a pronuncia, e então facilitava falar o apelido e por isso todo mundo acha que a Duda é Eduarda!! #sqn hehe

Nossa participação foi a mais natural possível! Fizemos o nosso máximo, mas infelizmente não agradou os jurados! Foi uma experiencia sensacional e já começamos 2016 com muitas emoções!! Garantimos que estamos animadas para os próximos projetos! Sempre queremos trazer novidades para vocês aqui no nosso espaço!

As Gêmeas se viram bem na cozinha, viu?? Fazem pratos dos mais simples aos mais elaborados. O paladar dos chefes é apenas deles. Cada um tem um estilo, um tempero, uma criação. Não podemos julgar a comida apenas pela televisão e dizer que é INCOMÍVEL!!! Carnes, queijos, batatas, arroz, são incomíveis?? E como está a fome no nosso país??

Achamos mais do que justo julgar a comida: “falta sal, falta explosão de sabor, a carna está dura…” perfeitamente aceitável, pois é um programa que avalia a comida. Mas não precisam comparar a família e dizer coisas como: “processar a mãe por ter nos ensinado a cozinhar”. Isso é de muito mau gosto.

Sabemos que é um programa pra entreter, mas tudo na medida, né gente?

Bom, a experiência foi muiiiitissimo válida. Foi uma honra conseguir participar desse programa!!! Temos os chefes e vários ex participantes como inspirações, conhecemos os restaurante de alguns e admiramos muito!! Não é fácil chegar nesse nível!!!

Valeu, Masterchef Brasil 3a temporada!

Beijos das Gêmeas Aretuza e Amanda! hehe

:**

3 comentários em “Aretuza e Amanda, gêmeas no Masterchef Brasil!!”

  1. Schirley

    Acabei de assistir a reprise do programa e estou chocada com o machismo e deselegância do chef que falou sobre a mãe das meninas. Além disso insinuou que esposas são as responsáveis pela alimentação dos seus maridos. Babacão.

    Responder

Deixe um Comentário


8 + = quinze

=-=-=-=-=-=-=-=