A Chegada de Helena

Com tudo que passamos na gravidez, ainda temos que nos preocupar com detalhes da maternidade, né? Nossa Baby H. já chegou há quase dois meses, e ficamos devendo esse post com o quartinho dela e alguns detalhes das maternidade, pra vocês.

O que falar de cada detalhe???? Eu amo cuidar dessas coisas.

Primeiro que o porta maternidade é o mais lindo da Vida. Escolhi com a Thalita, do insta @Teddytolove e AMEI AMEI!!! De pertinho os detalhes são ainda mais cheios de carinho. Em tons de cinza e rosinha pra combinar com o quartinho dela, claro! E o ursinho de tricot coisa mais FOFA? Hoje ele fica pendurado num lugarzinho especial do quarto.

As fotos da minha fase “Gesta” que quaase não saíram, por pura preguiça mesmo, fizemos com a querida da @EduardaAlbuquerqueFotografias. Que felicidade de finalmente ter feito as fotos lá na semana 37 de gravidez. Quase no finalzinho da gravidez, mas ainda deu tempo. Ufa!

Nossas visitas receberam uma velinha fofa (essa mãe aqui é a louca das velas) e alguns docinhos. O guardanapo (@_bellehome) pra ser bem sincera, serviu mais como decoração, porque as pessoas tinham dó de usar. Mas é “guti guti”, vai!

A caixa rosa e a bandeja cinza personalizada com o “H” foram feitas pela @artebebe. QUE caprichosas. Hoje elas são super uteis no dia a dia pra guardar muitas coisas. Elas também fizeram os lacinhos de prata que penduramos no quartinho da Helena

O quartinho dela foi de longe o – Meu melhor projeto – (já ouviram dizer que arquiteta não consegue projetar pra si mesmo? Pois é.. são muitas e muitas dúvidas. Com certeza projetar pra terceiros é mais fácil – leve desabafo, hehe). Chamei o Rodrigo Vieira (@rvieira) pra registrar cada detalhe e deixar de inspiração aqui pra vocês.

Acho que é isso. Qualquer duvida, deixem lá no insta – @Mundodasgemeas – e respondemos pra vocês, tá?

 

Deixe um Comentário


2 + nove =

=-=-=-=-=-=-=-=