Trocas e Devoluções

Seu MDG chegou e não deu certo?

Poxa vida, que peninha!!! Você pode optar pela troca ou devolução da mercadoria.

No caso de devolução ou troca, ela deve ser comunicada no prazo de 7 dias corridos após o recebimento da sua comprinha. Em qualquer uma das duas hipóteses, você deve nos comunicar através do e-mail shop@mundodasgemeas.com.br para que possamos tomar as necessárias providências.

O prazo do atendimento será de até 5 (cinco) dias úteis para responder as mensagens no e-mail, instagram e whatsapp, belezinha? ;) 

Mas fique tranquila que esse tempo de resposta não implicará em prejuizo para ti, será validado a data da comunicação. 

O produto deverá apresentar as condições originais, sem indício de uso, odores, manchas ou ajustes de costura. Deverá estar acompanhado com a respectiva etiqueta e ser devolvido com a nota fiscal.

As políticas de devolução e de troca devem ser respeitadas integralmente. Havendo desacordo o produto será devolvido para a cliente, sem ressarcimento.

IMPORTANTE: NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS DA CATEGORIA SALE.

ALERT!!!!

Não receba sua caixinha MDG aberta ou avariada.

Se houver problemas com recebimento ou produtos não entregues dentro do prazo, nos comunique imediatamente através do e-mail: contato@mundodasgemeas.com.br.

Optou pela troca?

A primeira troca é FREE. Você não vai pagar nada para nos enviar a peça que deseja trocar, já o custo do frete para o envio do novo produto, ficará por sua conta.

Esse beneficio é válido apenas para uma troca gratuita por cliente (CPF ou CNPJ), baseado em seu historico de compras. Não é relativa a cada pedido. 

Para as próximas trocas o custo do envio de sua casa até a loja e a nova escolha ficarão por conta da cliente.

O produto chegou de acordo com a nossa política de trocas? Ato contínuo, entraremos em contato com você para a escolha da nova peça.

A troca pode ocorrer por igual ou diferente produto. Havendo divergência entre o valor das peças, será de responsabilidade da cliente o pagamento da diferença.

Você também pode realizar a troca de seu pedido em uma de nossas lojas físicas, em Cascavel-PR / Foz do Iguaçu-PR e Toledo/PR, exceto peças compradas na promoção.

 Ainda não conhece nossas lojas? Confira aqui.

Optou pela devolução?

Após a avaliação da peça devolvida, será realizado o ressarcimento, respeitada a forma de pagamento utilizada do cliente.

Ficou com alguma dúvida? Chame a gente no chat ali do ladinho. Estaremos sempre a disposição pra te dar um help!